quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Como unbrick LG Optimus E400 L3 com KDZ Updater


  LG Optimus L3 podem ser emparedada devido ao enraizamento ou piscando qualquer costume ROM. Então, você não pode capaz de usar seu celular. Você precisa piscar o ROM da volta no seu Optimus L3 LGsmartphone Android. Aqui está um guia para unbrick / flash ROM estoque no seu celular.
LG Optimus E400 L3 tem vem com o Android Gingerbread 2.3, um sistema operacional padrão do mesmo. E o telefone tem 3,15 mega pixel câmera capaz de gravar 2048 × 1536 pixels. E o telefone tem 3,2 polegadas TFT touch screen capacitiva, que é capaz de 240 x 320 pixels.O telefone vem com memória interna de 1 GB e 384 MB de RAM. O telefone é o da melhor smartphone Android em sua faixa de preço. E outra característica importante é vem com processador de 800 MHz.
Unbrick instalação da firmware LG Optimus L3 Branco Fotos imagens

Aviso:

  • Nós não somos responsáveis ​​por quaisquer danos que possam aconteceram devido a utilizar este guia para seu telefone. Se qualquer problema ocorrido a relacionada com instruções piscando, vamos ajudá-lo a resolvê-lo.
  • Utilize este guia em seu próprio risco. Nós não terá qualquer obrigação ou responsabilidade por tudo o que acontece com você e seu dispositivo usando as instruções deste guia.
  • As instruções fornecidas neste tutorial para fins educacionais. Não há garantia de que estas medidas irão trabalhar para o seu dispositivo.
  • Os passos indicados neste tutorial é só para usar com LG Optimus L3 . E o número do modelo é E400 . Aplicando este guia para qualquer outro dispositivo ou qualquer outro modelo pode produzir muitos problemas.
  • Leia e entenda o tutorial todo primeiro, antes de ir para executar os passos.

Requisitos PRE para Flash / unbrick LG Optimus E400 L3:

  • Nós recomendamos que você faça um backup de seus dados no PC Suite celular usando ou qualquer outro método. Depois de piscar o celular, os dados serão apagados. Depois, você pode restaurá-lo a partir do arquivo de backup.
  • SMS -  Como fazer backup de mensagens
  • Contactos  - Sincronização com o Gmail App
  • Vídeos, imagens, músicas e outros arquivos  - Cópia para interna / externa do cartão SD ou Sistema
  • Configurações de APN  - Tome Nota manual de " Configurações> Sem fios e redes> Redes móveis> Nomes Ponto de Acesso
  • E manter a carga de 60% no mínimo a bateria do seu celular. Isso ajudará o seu dispositivo para não ficar desligado.
  • Então Ativar depuração USB -  "Configurações> Aplicativos> Desenvolvimento> USB depuração"
  • Depois que a opção Desativar todos os antivírus e firewalls em seu PC ou laptop. Porque estas ferramentas interrompe o processo durante o piscar.

Como o Flash da Firmware no LG Optimus E400 L3:

  • Primeiro você precisa instalar os drivers USB. Então, baixar e instalar os drivers de celulares LG no seu PC ou laptop.
  • Faça o download do firmware oficial da para o seu telefone - Aqui
  • Baixe o KDZ updater ferramenta - Aqui
  • Então você precisa para abrir o modo de emergência no telefone.Para isso, remova a bateria do telefone e voltar a inseri-lo de volta no celular. Não ligue o telefone. Você precisa pressionar e segurarVolume UP Volume + baixo + botão Power juntos até chegar a tela amarela e mostra o texto na cor preta, como modo de emergência.
  • Em seguida, conecte o seu celular com o PC ou laptop usando original, cabo de dados USB. Uso de outros cabos de dados USB pode produzir não detectar problemas.
  • Em seguida, abra KDZ ferramenta Updater. Verifique se você está na conta de administrador.
  • Em seguida, escolha, 3GQCT como um tipo , DIAG como modo de telefone e selecione KDZ opção de arquivo para procurar e selecionar o arquivo. arquivo KDZ.
  • Certifique-se de que você fez todos os passos acima.
  • Em seguida, clique em Iniciar Atualização de Software botão.
  • Este processo pode demorar muito tempo para ser concluído. Depois que o estoque ROM ter piscado no seu dispositivo.
  • Após o processo terminar, você pode ver a mensagem de acabamento em tela de log da ferramenta.
  • Em seguida, seu celular será desligado. E você precisa reiniciar o celular.
  • Em seguida, ele vai levar algum tempo para o primeiro boot.
Você pode obter todas as notícias e Guias sobre LG Optimus E400 L3 -Aqui
Fazer parte na seção de comentários, se você encontrou quaisquer problemas ou erros, então nós podemos ajudar a resolvê-lo. No futuro, vamos atualizar ROM personalizada é para o seu LG Optimus L3. Então, fique atualizado. Agora que você já aprendeu como unbrick / Flash LG Optimus E400 L3 .

4 comentários:

To com um problema com e400f to tentando fazer o procedimento pelo kdz e no final ele tenta resetar o celular e ele trava na tela do LG e fika piscando em branco, ja tentei v10b,c,f, e nada ligo ele agora ele fica piscando (morreu) alguem poderia me ajudar ? obg

Cara, eu tinha a CyanogenMod 9 no meu L3. Aí eu voltei pra stock pelo kdz temporariamente.
Só que esse temporariamente deu errado (net ruim). Então fiquei na stock e fui atualizar da V10C pra V10D pelo programa do celular mesmo. Só que eu tinha o root e o ClockworkMod já instalado.
Agora, eu solicitei a instalação pelo celular e ele desligou e ligou no logo da lg e não sai de lá desde meio-dia.
Já tentei com os processos do do kdz em tipe: 3GQCT e phone mode: emergency. Meu célula tbm táva em emergency mode.
e só dá phone was not found.
SOCORRO, MEU CELULAR SÓ TEM 8 MESES E 25 DIAS.
DESCULPE OS ERROS ORTOGRÁFICOS, É QUE EU ESTOU MUITO PREOCUPADO

Cara eu fiz o root no meu cel ai instaleio cwm e entao ui atualizar meu android pelo celular e ele entrou no modo recovery toda vez que ligo o cel so aparece lá que eu faço

Olá algem poderia me ajudar meu lg e405 nao conecta mais no wifi ,só da erro ... o que posso estar fazendo ?

Postar um comentário

Cool Social Media Sharing Touch Me Widget by Template Para Blogspot